Olha, vou-te confessar uma coisa, mas não digas nada a ninguém: Está a ser horrível tentar viver sem ti, e tentar ficar bem também. Ainda não sei ao certo como e quando é que eu vou ficar bem, mas vou ficar, eu sei que vou. Mas estas saudades... Destroem-me completamente. Eu não sei como é que tu estas em relação a nós, mas espero que te esteja a destruir também. Eu quero-te bem, a sério que quero, mas saber que não sou a única a sofrer por causa do nosso relacionamento deixa-me aliviada. Eu tenho fingido que te esqueci, mas os rapazes com quem eu falo com as minhas amigas não chegam sequer ao teu dedo mindinho. E é nas minhas tentativas falhadas de seguir em frente que eu caio, depois, em cheio na realidade. É impossível, pelo menos por agora, deixar-te de lado para dar espaço a um outro alguém. Eu não aguento mais isto amor... É difícil.