Estou a sentir saudades agora. Lembrei-me da maneira que tu me costumavas tratar. Lembrei-me das mensagens que me mandavas de repente, sem eu estar à espera. Sempre que me mandavas uma, sorria com tanta força que nem te sei explicar. Acredita que esses foram os melhor sorrisos da minha vida. Lembrei-me também de quando pensavas em mim 24 horas por dia, e de quando sonhavas comigo e me vinhas contar o sonho todo entusiasmado. Eras sempre tão preocupado, tão atencioso comigo, e fazias de tudo para me fazer sorrir. Era simplesmente tudo tão perfeito, foram os melhores tempos da minha vida. Agora eu estou aqui, a olhar para a tua janela do chat à espera que me digas um olá. Um simples olá. Antes um olá para mim era a coisa mais normal que tu me fazias, nunca lhes dei grande importância. Estou a sentir tanto a tua falta. Eu cheguei a pensar que não ia ser muito difícil esquecer-te. Afinal já passei por isto uma outra vez, e pensava que já sabia as técnicas todas e que já tinha passado por tudo o que um amor acabado pode causar. Mas estava completamente enganada. Um amor é sempre diferente. Não há amores iguais assim como não há pessoas iguais. Só quero que saibas que tu mexes-te mesmo comigo, não foste só mais uma paixão para mim. Por acaso foste o primeiro rapaz que me fez realmente feliz. Nunca te vou esquecer, prometo.