Bom, em 2011 perdi pessoas que nem sabia que conseguia viver sem, e ganhei pessoas que nunca pensei que entrariam na minha vida. Ri até chorar e chorei como se nunca mais fosse rir na minha vida. Amei e "desamei". Desiludiram-me e desiludi. Sonhei muito alto, cai ainda mais, levantei-me e continuei. FUI FELIZ! Tive saudades, morri de saudades, mas também deixei saudades. Disse coisas que se calhar não devia ter dito, mas calei-me quando devia ter falado. Zanguei-me, fiz merda e arrependi-me. Guardei em mim coisas sem importância nenhuma e deixei as mais importantes passarem-me ao lado. Perdoei coisas que não devia ter perdoado, e fui perdoada quase pelo um milagre. Errei quando pensava que ia acertar e acertei quando pensava que ia errar. Acreditei na porcaria do "para sempre", nos "amo-te" falsos e nos "conta comigo". Também menti, confesso. Prometi coisas que não cumpri ou que não me deixaram cumprir. Acima de tudo, cresci. Por isso, este ano valeu muito a pena. E se pudesse voltar a trás, fazia tudo igual.