Andei a ver o meu computador, e olha o que eu descobri...
"Primeira verdade: Tu não podes ir embora. Não podes. Eu estou a necessitar de ti cada vez mais. Tu sabes disso. Eu quero-te mostrar que posso fazer-te mais feliz do que qualquer outra pessoa no mundo. E do universo.
Segunda verdade: Eu preciso de ti. Eu preciso de ver um filme contigo, eu preciso abraçar-te, eu preciso de ficar contigo. Eu preciso de ti aqui comigo.
Terceira verdade: Nunca ninguém vai ser melhor que tu. Não precisas de ter ciúmes de ninguém. Nunca porra. Eu não te vou trocar, não te vou substituir, não te vou deixar ir embora, não vou querer outra pessoa, não vou parar de escrever o teu nome nas mesas e nos livros, não vou parar de te imaginar aqui comigo, não vou esquecer do 7/6/2011 e muito menos do 7/7/2011, não vou parar de pensar no teu cheiro, não vou parar de pensar em ti, não vou parar de te amar. Até por que isso é impossível.
Quarta verdade: Eu quero que sorrias a ler este texto, nem que seja só um bocadinho (se é que algum dia o vais ler). O teu sorriso, é o mais lindo que existe, no mundo, de todos os planetas, os astros, as estrelas…
Quinta verdade: És lindo. És incrível. És perfeito, em todos os sentidos. És quem me faz sorrir quando ninguém faz, és tu quem me faz ficar a ouvir a mesma música 20 vezes só para te poder imaginar abraçado a mim, és tu quem eu desejo todas as noites, manhãs, tardes e madrugadas.
Sexta verdade:  Foda-se. Foda-se a distância que te separa fisicamente de mim. Mesmo que eu queira estar aí contigo. Ela impede que eu te toque, mas não que eu te sinta dentro de mim. Ela não me pode impedir de te amar, ela não me pode impedir de me apaixonar cada vez mais por ti, ela não me pode impedir de sonhar contigo, ela não me pode impedir de te querer.
Sétima verdade:  O fundo do meu telemóvel és tu, e do computador também.
Oitava verdade: Sempre que me dizes ‘amo-te’ eu sorrio. Ah, e eu amo-te mais, muito mais (e não sejas teimoso)."

irónico, não é?