Eu não percebo. Dizem para me amar a mim própria antes de amar outra pessoa. Mas quando penso nisso, nem sequer penso que me amo. Honestamente, já me odeio a mim própria a algum tempo. Fiz tantas coisas, tantas. E metade delas só pioraram a minha vida e a dos outros. Afastei pessoas que agora me arrependo tanto. Julguei e gozei com pessoas que não têm culpa de nada, e depois passo a vida a dizer para não me julgarem e para não gozarem comigo porque eu sou assim e não vou mudar. Tão irónico. Sou realmente tão estúpida. Nos únicos dias em que me lembro de realmente me importar com alguém esse alguém deu-me uma faca tão grande nas costas que às vezes ainda dói. A partir daí tive de cuidar de mim própria sem a ajuda de ninguém. Tornei-me dona de mim própria finalmente e aprendi a viver sem depender de ninguém. Quando alguém diz que te ama tu não hesitas? A sério que não? Então pensa bem, se calhar esse alguém diz isso a toda a gente. Por isso, como é que é possível confiar em alguém o nosso coração? Como? Sim eu sei, amar-me a mim própria antes. Mas eu já fiz coisas a mim própria que eu nem me atrevo a pensar que alguém era capaz de mas fazer um dia. Mas isso era o meu antigo eu. Agora... Estou a começar a ver as coisas de outro ponto de perspectiva. As dores, o choro, todos aqueles sorrisos falsos serviram para alguma coisa.  Não sei se é do tempo, se calhar é isso. Então, a vida tem muitos altos e baixos, e só porque uma pessoa me tratou mal não quer dizer que as outras façam o mesmo. Há gente tão boa. Sim, claro, continuo a dizer que me odeio nos piores dias, não tenho de me sentir sempre bem comigo própria. Mas às vezes... Acordo com um verdadeiro sorriso na cara. Às vezes estou bem só sendo eu própria. Porque sinceramente eu não queria ser mais ninguém. Nasci assim por alguma razão, só tenho de a encontrar. E para começar: amar-me a mim própria.