It's time to be
A big girl now
And big girls don't cry
 Estou a gostar muito mais de ti do que eu originalmente planeava. 
Há qualquer coisa em ti que eu não sei explicar... Rezemos para que não cresça
Não consigo perceber como é que consegues sorrir o dia todo e chorar até dormir à noite. Como as fotografias nunca mudam mas as pessoas mudam. Como o teu melhor amigo pode tornar-se o teu pior inimigo e vice-versa. Como o para sempre pode tornar-se em poucos meses que tu fazes tudo para ter de volta. Como consegues abandonar uma coisa que disseste que não conseguias viver sem. Como consegues pensar que uma coisa é o melhor para ti, se isso te magoa todos os dias. Como algumas pessoas dizem que davam tudo para passar todos os segundos contigo, mas nem gastam um minutinho para te mandarem uma simples mensagem. Como as pessoas fazem promessas que sabem perfeitamente que não conseguem cumprir. Como é que as pessoas conseguem expulsar-te da vida delas só porque é mais fácil do que resolver as coisas.
Tell me am i crazy, or is this more than a crush?
Mal te conheço, é esse o meu medo. Não te posso entregar assim o meu coração. Era tão forte antes de ti, e não me vou deixar ficar fraca só porque resolveste aparecer na minha vida. Mas calma, não vim aqui para falar de ti, vim falar da pessoa que mais me tem ajudado durante anos. Não são dez anos, não são catorze, mas chegam muito bem para eu saber que já não consigo viver sem ela. Passamos por tanto, tanto. E ela continua comigo, nunca me desiludiu e nem por um bocadinho me deixou sozinha. Agora vou começar a falar para ti e não para ela porque tu de certeza sabes quem és. Eu sei que amuo muito, mas tu sabes que eu não gosto de pôr a porcaria das torradas a fazer! E também sei que faço muitas birras (neste momento deves estar a sorrir porque te vais lembrar). Mas eu e tu, nós somos irmãs. Já não te considero uma melhor amiga, e não estou a dizer isto para o texto ficar bonito e feliz, estou a dizê-lo porque é o que eu sinto e eu sei que tu também sentes isso. Sabes, no outro dia estive a pensar e... acho que tive mesmo sorte. Afinal não é todos os dias que se encontra amizades assim. É verdade que eu já tive e tenho muitas amigas mas tu és a tal. Já vi dezenas de "melhores amigas" a separarem-se mesmo à nossa frente, mas nós continuamos sempre assim, intactas. E só de pensar que te vais embora... que só temos mais um ano assim, que depois vai tudo mudar, eu não vou passar mais dias aí e vou começar mesmo a viver na minha casa. É difícil quando começas a fazer planos e dizes "quando eu não estiver cá..." ok? Já tenho uma melhor amiga noutro país, não te quero a ti também. Vou ficar tão sozinha. Depois quem é que me vai aturar? Tu sabes que tu és das únicas pessoas com quem eu consigo estar dias e dias seguidos sem me cansar, e mesmo assim vais deixar-me! Sim, eu sei que não é culpa tua, mas ao menos pára de falar nisso. Age como se estivesse tudo bem porque, se calhar está. A vida dá muitas voltas e podes nunca chegar a ir. É incrível como consegui tornar este texto triste, é mais um para a minha colecção. Só quero que saibas que vais ser sempre minha irmã, não quero saber se estamos separas por um oceano ou por um país. Amo-te 
Eu não percebo. Dizem para me amar a mim própria antes de amar outra pessoa. Mas quando penso nisso, nem sequer penso que me amo. Honestamente, já me odeio a mim própria a algum tempo. Fiz tantas coisas, tantas. E metade delas só pioraram a minha vida e a dos outros. Afastei pessoas que agora me arrependo tanto. Julguei e gozei com pessoas que não têm culpa de nada, e depois passo a vida a dizer para não me julgarem e para não gozarem comigo porque eu sou assim e não vou mudar. Tão irónico. Sou realmente tão estúpida. Nos únicos dias em que me lembro de realmente me importar com alguém esse alguém deu-me uma faca tão grande nas costas que às vezes ainda dói. A partir daí tive de cuidar de mim própria sem a ajuda de ninguém. Tornei-me dona de mim própria finalmente e aprendi a viver sem depender de ninguém. Quando alguém diz que te ama tu não hesitas? A sério que não? Então pensa bem, se calhar esse alguém diz isso a toda a gente. Por isso, como é que é possível confiar em alguém o nosso coração? Como? Sim eu sei, amar-me a mim própria antes. Mas eu já fiz coisas a mim própria que eu nem me atrevo a pensar que alguém era capaz de mas fazer um dia. Mas isso era o meu antigo eu. Agora... Estou a começar a ver as coisas de outro ponto de perspectiva. As dores, o choro, todos aqueles sorrisos falsos serviram para alguma coisa.  Não sei se é do tempo, se calhar é isso. Então, a vida tem muitos altos e baixos, e só porque uma pessoa me tratou mal não quer dizer que as outras façam o mesmo. Há gente tão boa. Sim, claro, continuo a dizer que me odeio nos piores dias, não tenho de me sentir sempre bem comigo própria. Mas às vezes... Acordo com um verdadeiro sorriso na cara. Às vezes estou bem só sendo eu própria. Porque sinceramente eu não queria ser mais ninguém. Nasci assim por alguma razão, só tenho de a encontrar. E para começar: amar-me a mim própria.
voltei migos