Você não deveria ter voltado. Por que já não ficou de uma vez por todas? Logo agora que estava recuperando minhas forças, simplesmente te esquecendo – você voltou. Droga. Você veio e ressuscitou esperanças em meu coração, veio apenas para passear. Ou resolveu de vez ficar? Por que você reapareceu em minha vida? Sabe, acho que deveria ter ido mesmo, deveria ter me deixado sofrer sozinho, acho mesmo. Quis me torturar. Eu deveria ter deixado você ir mesmo, não deveria ter te segurado e lascado um beijo, você deveria partir. Mesmo assim você voltou. Irá inventar quantas mentiras e me iludir dizendo que me ama? Eu não acreditarei. Eu me torturarei tentando te esquecer, mas não irei cair em suas armadilhas. Não mesmo. De todas as maneiras tentei fugir um pouco de você, chorei, tentei te procurar em outros olhos e até mesmo me segurei para não ir atrás. Seria muita idiotice. Chegar de surpresa e te ver com outro alguém. Fiz o correto. Fiquei sentado, pensando, aliás, chorando. Diz-me a verdade, por que você gosta tanto de me fazer sofrer com essas suas idas e vindas? Resolva mulher. Vá de uma vez e fique lá inventando desculpas para outro. Não aguento mais, confesso, eu chorei me desesperei e por você me machuquei. Mas não. Sou completamente um idiota, o qual sofre, chora e depois vê a pessoa que ama ir embora. Admito que a amo, sempre amei, mas procuro me afastar de você, te esquecer. Cansei de ter que disfarçar lágrimas por sua causa. Cansei. Tenho motivos para não te querer por perto. Ou não tenho? Por você eu fiz loucuras, as quais me arrependem. Você estava certa, se lembra? Nós não nascemos um para o outro, aliás, eu não nasci para você. Aquele cara todo errado, com um jeito desajeitado, que vive pichando muro e a perfeitinha,a princesa, a menininha do papai, a qual todos sonham. Pois é, eu sonhei. Sonhei tanto que acabei em pesadelos. Já faz um tempo que minhas lágrimas pensavam em escorrer, e hoje foi o momento certo. Ainda não respondeu minha pergunta: Por que insiste em me torturar? Não quero te culpar, muito menos parar de te amar. Mas por mim já chega. Ainda quero que saiba que eu te amo, não quanto antes, mas amo. Então, se me amas de verdade, me deixe sorrir pelo menos uma vez, tudo bem? Se cuide por mim. E lembre-se, estou feliz por você. Eu te amo.