Não sou muito boa com palavras. Não consigo dizer "amo-te" como um "bom dia". Não costumo perguntar se as pessoas estão bem, e nem gosto que me perguntem, porque sei que é só um acto de boa educação, as pessoas não querem mesmo saber. Costumo dizer "até amanhã" e não "adeus", porque se disser "adeus" fico com umas saudades estranhas. Não sou boa a escolher. Nunca fiz nada que servisse de grande exemplo. Eu habituo-me muito rápido às coisas, e nem sempre gosto. E não gosto de coisas iguais, gosto de coisas diferentes, que me surpreendem. Gosto que tudo seja como eu quero. Eu amo ou odeio, não gosto de meios termos. As palavras encantam-me, mas também me magoam, por isso prefiro o calmo do silêncio, que às vezes diz mais do que cem palavras. Eu sou muita coisa para o outros, mas eu sei o que sou, por isso é que nunca me preocupei muito com o que os outros pensam. Sou uma excelente observadora. Também sei ser uma autentica cabra quando é necessário. Sempre gostei de coisas diferentes, erradas, difíceis mas que dêem pouco trabalho.