Tumblr_lzd9rxijyd1qjjxa0o1_500_large

Hoje tive uma conversa séria comigo. Ralhei comigo por todas as porcarias que andava a fazer. Estava a tornar-me ridícula. Deixei a minha vida completamente para trás por causa de um rapaz, estava a afastar toda a gente só porque ele resolveu não me querer mais. Eu não tinha amor próprio e humilhava-me por causa dele sem pensar duas vezes. Agora arrependo-me por todas as parvoíces que fiz em menos de um mês. Mas bastou-me uma conversa para mudar tudo. Eu não preciso dele, nunca precisei! Ele não é o centro do mundo, eu sou! Tenho outras coisas mais importantes para fazer do que estar sempre à espera dele. Por isso, agora vou cuidar de mim. A ele vou deixar no passado, é o sitio dele. Não lhe desejo mal, mas também não lhe desejo bem. Afinal de contas, ele foi um merdas comigo, e disso eu nunca mais me esqueço. Dele eu quero distância e quero que ele siga com a vida dele, como eu. Eu vou conhecer pessoas novas, e vou voltar para a pessoa que me fez um bem enorme. Agora estou a sorrir com muita frequência e confio mais em mim. Finalmente estou a conseguir tomar conta da minha vida sozinha, sem depender de ninguém. Eu tenho capacidades para ser feliz sozinha, e vou ser. Pelo menos é esse o meu plano.