Gosto de jogar playstion, aliás, adoro. Sou retardada e falo de boca cheia. Há dias que como muito e se pudesse dormia dias inteiros. Odeio pessoas indecisas, comigo ou é ou não é, ou queres ou não queres. E quando não vou com a cara de uma pessoa, não há quem me faça gostar dela. Sou incrivelmente ciumenta e assassino pessoas todos os dias no meu pensamento. Gosto de dias de sol, como este. E por acaso, gosto de ver futebol. Ah, e adoro lugares cheios de gente, mas há dias que só me apetece ficar em casa a ver um filme com alguém. Eu acho que sou ignorante, sei lá. Mas também sei ser uma pessoa extremamente meiga, por incrível que pareça. Sou muito teimosa, e mesmo quando sei que estou errada, vou discutir contigo até ao fim! Se me chamares gorda e coisas desse tipo, eu vou levar na brincadeira e ainda respondo. Tenho muitos amigos rapazes, e garanto-te que são os melhores. Adoro brincar com tudo, rio-me até do vento. Não demonstro, mas sinto.