"you know what I mean..."
Desliguei-me um bocadinho da paranóia de "O que é que os outros vão pensar?" e vou começar a agir segundo a minha vontade, segundo aquilo que eu julgo certo, e que se danem os outros! Afinal, quem está a viver a minha vida sou eu! E o que é que tem eu acordar arrependida? É melhor que adormecer com vontade.
O teu silêncio incomoda-me, é irritante.
Nós somos adolescentes. Merdas acontecem... Nós ainda estamos a aprender. Nós copiamos, mentimos, rimos de coisas que não têm a mínima piada, criticamos tudo e lutamos por coisas estúpidas. Apaixona-mo-nos e no fim ficamos magoados. Odiamos pessoas sem razão e chamamos nomes feios uns aos outros. Ficamos acordados até altas horas da manhã só para conversarmos com alguém (normalmente, uma paixão qualquer), ou até só para pensar. Nós saímos e passamos vergonhas com os nossos amigos, e essas vão ser as memórias daqui a uns anos. Um dia isto tudo vai passar. Podes continuar a gastar o teu tempo em pensar nas coisas más, mas um dia vais desejar ser adolescente outra vez. Por isso esquece o drama todo que tens nessa tua vidinha e vai vivê-la com um sorriso sexy na tua cara! :)
Não sei bem o que sinto, e também não sei o que pensar. À tantas coisas a acontecer na minha vida, mas ao mesmo tempo não acontece nada. Acho que a minha vida decidiu tirar umas férias e deixar-me assim: nem bem nem mal.
Não importa o quanto eu fuja. Se tu me chamares eu volto. Eu volto sempre para ti. Basta tu sorrires. Uma simples palavra e está tudo perdido, volto para ti de novo. E não sei, mas acho que estou a começar a ficar estúpida por estar à tua espera à tanto tempo. Tenho a certeza que se visses estes textos agora pensavas no quanto estúpida e desesperada eu sou...
 
 
Eu não te vou procurar mais, vou esperar que sintas a minha falta (se é que vais mesmo sentir) … Tens o meu número (e o meu coração também), por isso, se sentires vontade de falar comigo ou de me ver, procura-me tu.
 “— É burrice insistir na mesma pessoa, que já não deu certo uma vez?´
 — Isso não é burrice. Isso é amor.
A única coisa que eu ando a precisar nos últimos dias é de carnaval...
Quando me lembrar de ti aviso-te
Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você.
Estou a tentar mudar, e acho que se nota. Quero ficar bem comigo mesma. Estou a tentar dar um novo rumo à minha vida. Conhecer pessoas novas, e esquecer(-te) pessoas que já nem se lembram de mim. Quero tanto conseguir dar a volta por cima. Quero tornar-me uma pessoa mais feliz, ter uma vida diferente. Quero não ter de chorar antes de ir dormir, e não pensar em coisas que não voltam mais. Já não aguento mais esta auto-destruição a que me proponho todos os dias, é cansativo. Vou valorizar-me mais, o suficiente para me por em primeiro lugar.
 Tumblr_lxns5n1wmx1qeq4pso1_400_large
- E quando a gente não tiver mais assunto?
- Você me beija...

Eu tentei dar o meu melhor. Tentei fazer-te a pessoa mais feliz do mundo! Mas falhei. Eu não sou boa o suficiente para ti, e nunca vou ser. Já aceitei a ideia de que tu precisas de alguém melhor que eu. É por isso que desisto. Se não te posso fazer feliz, não te vou atrapalhar mais na tua vida. Eu já insisti o suficiente. Eu sei que neste momento estou a quebrar algumas promessas que fiz, mas que se foda. Eu já devia saber que não sou boa o suficiente para alguém. Logo eu, que sou tão complicada. Vai para longe de mim, vai-te embora, vai para um lugar melhor, onde podes encontrar a tua felicidade. Eu vou fazer o mesmo.
 
Prefiro ser anti-social do que fingir que gosto das pessoas.
 
Gosto de jogar playstion, aliás, adoro. Sou retardada e falo de boca cheia. Há dias que como muito e se pudesse dormia dias inteiros. Odeio pessoas indecisas, comigo ou é ou não é, ou queres ou não queres. E quando não vou com a cara de uma pessoa, não há quem me faça gostar dela. Sou incrivelmente ciumenta e assassino pessoas todos os dias no meu pensamento. Gosto de dias de sol, como este. E por acaso, gosto de ver futebol. Ah, e adoro lugares cheios de gente, mas há dias que só me apetece ficar em casa a ver um filme com alguém. Eu acho que sou ignorante, sei lá. Mas também sei ser uma pessoa extremamente meiga, por incrível que pareça. Sou muito teimosa, e mesmo quando sei que estou errada, vou discutir contigo até ao fim! Se me chamares gorda e coisas desse tipo, eu vou levar na brincadeira e ainda respondo. Tenho muitos amigos rapazes, e garanto-te que são os melhores. Adoro brincar com tudo, rio-me até do vento. Não demonstro, mas sinto. 
Tua.
Em casa. 
Na rua.
Em todos os momentos
Em tantos pensamentos
Somente tua.
Eternamente.
Tua.
Conheci-te tão de repente, foi assim do nada, lembras-te? Chegas-te e mudas-te tudo com esses olhos azuis, com o teu carinho e com o teu sorriso, foi impossível não me encantar contigo. Sabes, custa-me viver sem a tua voz, costumava rir-me tanto com ela. É incrível como está tão longe e ao mesmo tempo tão perto. Quando fecho os olhos, sinto-te aqui, ao meu lado, é tão estranho, porque tu nunca estás realmente aqui.
 Ah... Como eu gostava que estivesses aqui. 
Não forces o amor. Não vás à procura dele, deixa-o encontrar-te. Vais ver que ele vem mais rápido do que aquilo que tu pensas. 
 
 
Eu lembro-me quando tu disseste que me amavas, e eu disse que também te amava. Nós olhamos um para o outro como duas pessoas que estavam realmente apaixonadas. Agarraste na minha mão e eu sorri. Depois abraçaste-me e eu senti-me segura, como se tu nunca me fosses largar. Uma vez também disseste que nunca me ias deixar. Enfim, só espero que sintas a minha falta. 

Gostava de saber o que é que tu pensas quando as pessoas dizem o meu nome