Querido futuro namorado,

Quero que tenhas paciência comigo, a maioria não tem. E gostava que fosses diferente. Eu sou totalmente estranha. Tenho as minhas manias estranhas, a minha maneira de falar estranha, o meu gosto também é estranho, tenho um riso estranho, a maneira que eu percebo as coisas também é estranha e a maneira que eu penso também é bastante estranha, mas eu gosto de ser estranha. Ah, tens de perceber eu eu sou carente, e muito. Gostava que me estivesses sempre a abraçar, mas mesmo bem apertado ok? Para o teu cheiro ficar na minha roupa. Eu sou ciumenta, por isso não fales de raparigas comigo, nem me troques, NUNCA. Não gosto muito de flores, mas aceito mensagens durante a noite ou durante a madrugada. Mesmo se me acordares, eu não me importo. Quando eu estiver triste, mesmo que eu diga que não, quero que estejas por perto, para me abraçar e para fazeres palhaçadas para me tirar um sorriso. Gosto de rapazes engraçados, mas não infantis, desses não suporto. Queria também que te importasses e que te preocupasses comigo, gosto disso. E deixa-me morder-te ok? É a minha maneira estranha de mostrar afeto. Não sejas muito lamechas, disso não gosto muito. Não mudes comigo quando estiveres com os teus amigos, a sério, odeio isso. Mostra para os outros que eu sou tua. E acho fofo quando sentem ciumes de mim sabes? E diz-me o que queres e o que não queres. Não desistas de mim sem motivo ok? Toda a gente me faz isso, e repito, gostava que fosses diferente. Não esperes que eu te diga o que quero, o que sinto ou o que deixo de sentir, gostava que percebesses isso por ti próprio. Não deixes de me dizer "amo-te" quando estiveres chateado. E se eu te disser que te amo mais, acredita. Ama-me pelo o que eu sou ok? Nunca me tentes mudar. E por favor não me partas o coração. Habitua-te, sou mesmo complicada. Beijinhos