Eu não vou chorar nem ficar triste por alguém que já não merece nada de mim. Eu sei que não vai ser fácil, mas eu vou mudar. Vou ligar o meu foda-se. Vou começar a agir mais com a cabeça e esquecer o coração, porque ele só me leva por maus caminhos. A partir de agora não vou sofrer mais e perder grande parte da minha vida a lamentar-me. Chega de ser inocente e chega de me apaixonar por idiotas que não merecem nada. Vou guardar esta estúpida parte de mim cheia de sentimentos. Esta coisa de ficar em casa a sofrer por alguém não vai voltar a acontecer comigo. Por ti eu já não choro mais. Tu, um dia, ainda vais olhar para mim e vais arrepender-te de teres acabado comigo. Eu vou por outro no teu lugar. E quando te lembrares que eu é que era a rapariga certa para ti, não te esqueças que foi por tua culpa que eu me fui embora.
 Therighttobereal4-10_large