Já não aguento esta solidão que me chama de melhor amiga. Estou com tanto frio. Tenho saudades daquele quentinho que tu me fazias sempre sentir. O que é que aconteceu connosco amor? Ainda te posso chamar assim certo? Porque querendo ou não, tu continuas a ser a pessoa que eu mais quero fazer sorrir. Já te fiz sorrir, certo? Tu nunca me disseste que sim, e nunca me agradeces-te por tudo o que eu já te fiz sentir.
 
Lembras-te que o plano era "dar-mos um tempo"?

Tenho saudades do teu antigo eu. O teu novo eu é tão...

eu gosto muito de voces eu sei que nao demonstro muito mas eu juro que gosto e desculpem-me se alguma vez fiz alguma coisa que voces nao tenham gostado mas isso agora tambem nao interessa porque eu quero falar de coisas boas enfim nunca me deixem gosto mesmo muito de vocês
 
Bom, em 2011 perdi pessoas que nem sabia que conseguia viver sem, e ganhei pessoas que nunca pensei que entrariam na minha vida. Ri até chorar e chorei como se nunca mais fosse rir na minha vida. Amei e "desamei". Desiludiram-me e desiludi. Sonhei muito alto, cai ainda mais, levantei-me e continuei. FUI FELIZ! Tive saudades, morri de saudades, mas também deixei saudades. Disse coisas que se calhar não devia ter dito, mas calei-me quando devia ter falado. Zanguei-me, fiz merda e arrependi-me. Guardei em mim coisas sem importância nenhuma e deixei as mais importantes passarem-me ao lado. Perdoei coisas que não devia ter perdoado, e fui perdoada quase pelo um milagre. Errei quando pensava que ia acertar e acertei quando pensava que ia errar. Acreditei na porcaria do "para sempre", nos "amo-te" falsos e nos "conta comigo". Também menti, confesso. Prometi coisas que não cumpri ou que não me deixaram cumprir. Acima de tudo, cresci. Por isso, este ano valeu muito a pena. E se pudesse voltar a trás, fazia tudo igual. 

Estou a sentir saudades agora. Lembrei-me da maneira que tu me costumavas tratar. Lembrei-me das mensagens que me mandavas de repente, sem eu estar à espera. Sempre que me mandavas uma, sorria com tanta força que nem te sei explicar. Acredita que esses foram os melhor sorrisos da minha vida. Lembrei-me também de quando pensavas em mim 24 horas por dia, e de quando sonhavas comigo e me vinhas contar o sonho todo entusiasmado. Eras sempre tão preocupado, tão atencioso comigo, e fazias de tudo para me fazer sorrir. Era simplesmente tudo tão perfeito, foram os melhores tempos da minha vida. Agora eu estou aqui, a olhar para a tua janela do chat à espera que me digas um olá. Um simples olá. Antes um olá para mim era a coisa mais normal que tu me fazias, nunca lhes dei grande importância. Estou a sentir tanto a tua falta. Eu cheguei a pensar que não ia ser muito difícil esquecer-te. Afinal já passei por isto uma outra vez, e pensava que já sabia as técnicas todas e que já tinha passado por tudo o que um amor acabado pode causar. Mas estava completamente enganada. Um amor é sempre diferente. Não há amores iguais assim como não há pessoas iguais. Só quero que saibas que tu mexes-te mesmo comigo, não foste só mais uma paixão para mim. Por acaso foste o primeiro rapaz que me fez realmente feliz. Nunca te vou esquecer, prometo.

everyday

Olha, vou-te confessar uma coisa, mas não digas nada a ninguém: Está a ser horrível tentar viver sem ti, e tentar ficar bem também. Ainda não sei ao certo como e quando é que eu vou ficar bem, mas vou ficar, eu sei que vou. Mas estas saudades... Destroem-me completamente. Eu não sei como é que tu estas em relação a nós, mas espero que te esteja a destruir também. Eu quero-te bem, a sério que quero, mas saber que não sou a única a sofrer por causa do nosso relacionamento deixa-me aliviada. Eu tenho fingido que te esqueci, mas os rapazes com quem eu falo com as minhas amigas não chegam sequer ao teu dedo mindinho. E é nas minhas tentativas falhadas de seguir em frente que eu caio, depois, em cheio na realidade. É impossível, pelo menos por agora, deixar-te de lado para dar espaço a um outro alguém. Eu não aguento mais isto amor... É difícil. 

 

Então passado, tudo bem? Hoje vim conversar contigo, porque ontem eras tão bom. E hoje chamas-me todos os dias porque queres que eu olhe para trás. Mas eu não vou olhar. Nunca mais. Vou ter saudades. E vai-me dar vontade de chorar. Mas eu não vou chorar. Ainda não (apesar do meu coração estar a começar a ficar cheio). Tivemos tantos momentos bons este ano não foi? Tanta gente me fez sorrir. E também deixei alguém para trás. Mas pronto. Hoje estou num dia de mudanças. Estou num bom dia! Hoje quero pensar para a frente. Porque para a frente é que é o caminho. Por isso, deixa-me em paz. Prometo apagar todas as fotos que tenho. Só que tens de parar de me chamar. Sai daqui, deixa o meu presente ser feliz, deixa-me ser feliz. Por favor, vai-te embora e não voltes! Vai viver a tua vida longe de mim, e deixa-me cuidar da minha. Cuidar de mim... Tu ultimamente tens assumido o controlo de tudo. E isso irrita-me. Porque eu não quero isso. Nunca quis. Mas quando me apercebo, já estás dentro de mim, a fazer-me lembrar de tudo. Fazes-me ouvir os risos de tanta gente. Mas depois mostras-me o som dos meus soluços. Fizeste-me chorar tantas vezes passado. E o que é que tu ganhas-te com isso? Ah, já sei. Ganhas-te mais uma parva presa em ti. Deves-te achar importante não? Consegues deixar tanta gente presa a ti (coisa que, por acaso, tenho inveja. Porque eu nunca consigo que as pessoas se prendam em mim). Fazes tanta gente sofrer com os teus planos mal acabados. Deixas tanta gente com esperança. E destróis pessoas com os teus sorrisos falsos. Mas eu cansei-me. Não te quero mais aqui. Vai-te embora. E não voltes, porque eu não sou de ferro. Adeus. 
Eu queria odiar-te. Queria não te querer nunca mais, e nunca mais sentir a tua falta. Mas eu não consigo. E toda aquela negação ao princípio só serviu para eu gostar ainda mais de ti. Enfim... Estou ansiosa por me apaixonar outra vez, mas desta vez não pode ser por ti. 

Antes eu achava que todo mundo era meu amigo. Um dia, depois de muito sentir um gosto amargo e horrível na boca, descobri que muita gente queria me ferrar. Sim, as pessoas querem (e vão, me desculpa, mas vão) te ferrar. Tem amigo que não suporta te ver feliz. Tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso. Tem amigo que não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo. Tem parente que sente um ciúme trouxa. Tem gente que não sabe o que é gostar. Tem gente que não respeita nada. Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontece. Se ele não brilha, meu amigo, “há algo errado no paraíso”.
 



É como se eu fosse um texto, em que tu só lês o primeiro parágrafo, ou apenas o título, ou até mesmo ignoras-te simplesmente por não gostares da ortografia do escritor.
Não importa o quando eu negue, e me esforce para disfarçar e para enganar os outros, eu não estou bem. Eu tenho saudades nossas. Daquelas duas pessoas apaixonadas que deixámos para trás. E é por ti que eu guardo o meu orgulho no bolso sempre que escrevo neste blog. E peço desculpas. Perdoa-me. Nunca me dei ao trabalho de lutar a sério por nós os dois. Desculpa-me por falar mal de ti quando o que eu mais quero é ter-te ao meu lado. Mas enfim, eu sempre fingi ser forte, e nunca mostrei muito o que sinto. Desculpa-me também por ter fugido quando tudo o que tu precisavas era de alguém capaz de te ter segurado, para ficares. Eu perdi-te de vista, e tu nem me vieste procurar. E agora eu tenho de me mentalizar que se calhar já é tarde demais. E custa-me dizer isso. Ficar sem ti é a pior coisa que já pensei viver. E não há mais nada que eu odeie tanto como me contentar em sentir a falta do que nós éramos. Do que deixámos para trás. Dos planos, dos sonhos, das brincadeiras, e das coisas que só nós os dois percebíamos. E independente do quando nós nos esforcemos, as coisas nunca vão voltar a ser as mesmas. Eu estou num canto completamente oposto do teu, os meus planos já não se encaixam nos teus e o meu sorriso já nem te pertence (porque tu ultimamente só me tens posto triste). e o meu coração, coitado... deste cabo dele. Mas isto passa. Eu guardei num cantinho aqui dentro tudo o que te pertence. Só não quero que tu vivas sem nenhum vestígio meu, por favor, isso não. Não me esqueças completamente. Porque, mesmo em caminhos diferentes, uma parte de mim sempre será tua. Nós os dois sabemos que já nos perdemos o suficiente. Eu já não te conheço, nem tu a mim. E apesar de tudo, eu quero ver-te bem, quero ver-te feliz. Mas não te quero ver, não agora. Nós os dois juntos no mesmo local só nos auto-destruíamos. E nunca te esqueças que eu continuo à espera que tudo fique bem, ainda acredito que nos vamos encontrar outra vez. Amo-te muito meu amor.

pensei em ti o dia todo

É engraçado e ridículo quando começamos a gostar de alguém e achamos que tudo o que o outro faz é um sinal ou uma pista.
Ando tão vazia. Eu sei que não estou na minha melhor fase, e gostava de voltar a recuperar tudo o que tinha, tudo o que fui. Quero voltar a sentir, quero voltar a ser aquela rapariga cheia de sentimentos e certezas. Este vazio todo é demais para mim. Eu não gosto de ser assim... Não gosto de estar a viver no meio do nada. Eu quero voltar a ter aquele exagero de felicidade, prometo que vou aproveitar tudo, minuto a minuto. 
 80770052a405_large

o teu sorriso

ah, o teu sorriso...
 Tumblr_lrai10kobg1r2xy6go1_r6_500_large
Nós mudámos, o tempo passou, o Verão acabou...Mas eu continuo aqui, no mesmo lugar de sempre. Às escuras e sozinha, só para combinar com a minha vida desde que te foste embora. Eu não te dei nenhum bilhete de ida, disso eu tenho a certeza. Tu foste-te embora e não me levas-te. E passe o tempo que passe, eu nunca vou perceber porquê.
Eu não vou chorar nem ficar triste por alguém que já não merece nada de mim. Eu sei que não vai ser fácil, mas eu vou mudar. Vou ligar o meu foda-se. Vou começar a agir mais com a cabeça e esquecer o coração, porque ele só me leva por maus caminhos. A partir de agora não vou sofrer mais e perder grande parte da minha vida a lamentar-me. Chega de ser inocente e chega de me apaixonar por idiotas que não merecem nada. Vou guardar esta estúpida parte de mim cheia de sentimentos. Esta coisa de ficar em casa a sofrer por alguém não vai voltar a acontecer comigo. Por ti eu já não choro mais. Tu, um dia, ainda vais olhar para mim e vais arrepender-te de teres acabado comigo. Eu vou por outro no teu lugar. E quando te lembrares que eu é que era a rapariga certa para ti, não te esqueças que foi por tua culpa que eu me fui embora.
 Therighttobereal4-10_large
Tumblr_lpwuuaaspy1qa29mbo1_500_large
Preciso de encontrar alguma coisa que me prenda. Que me faça sentir bem e útil. E que seja divertida também. Quero alguma coisa que me faça esquecer de ti e de todos os meus problemas. Quero quebrar esta rotina insuportável. Estou farta, farta da minha vida. Vou encontrar alguma coisa que lhe dê um sentido, e quem sabe, com isto tudo, talvez encontre alguma coisa que me faça feliz, sem precisar de carinho, de prendas, de bons dias nem de boas noites, alguma coisa que não respire mas que me faça viver (porque o que eu tenho andado a fazer chama-se sobreviver). 
Beijinhos e até amanhã.
Tumblr_ltoqt9ibnk1r22nlno1_500_large
6324507971_60c9fc0a1b_z_large

Normalmente quando perguntamos às pessoas se está tudo bem elas respondem "vai-se andando", mas esse "vai-se andando" pode ser transformado num grande sim se as pessoas fizerem realmente alguma coisa para mudar isso. Esperar às vezes não é simplesmente a melhor opção. Algumas pessoas assustam-se com a palavra "mudança", mas a mudança só é má se não acreditarmos que vamos ser felizes. Há sempre aquelas pessoas que vão sempre gostar de nós. E se ao mudares, cinco amigos teus apontarem-te o dedo e abandonarem-te e outros três disserem que continuam a gostar de ti, lembra-te que aqueles cinco não eram teus amigos, verdadeiros amigos. Eram só cinco pessoas que resolveram passar na tua vida. Os outros três, esses sim são amigos. Por isso, muda. Muda quando te apetecer e não te importes com o que os outros pensam. Porque os que são importantes vão sempre estar contigo, não interessa o quanto a situação é difícil. 
 Tumblr_lvwq5j6sjg1qej2ico1_500_large

Eu não sinto a tua falta 25 horas por dia. Não te procuro em todos os sorrisos nem em todos os olhares. Não me lembro de ti com qualquer coisinha. Não preciso de ti aqui comigo, já não me fazes diferença nenhuma. Não me sinto mal quando penso em ti com outra pessoa, nem sinto ciúmes teus. Não me derreto sempre que penso no teu sorriso, isso seria parvo. Para mim tu não és a pessoa mais bonita no mundo, nem preciso de ti como preciso de mais ninguém no mundo. Tu nunca me deixas-te bem, nunca me fizeste mesmo feliz. A tua voz não me faz diferença nenhuma. Tu nem sabes fazer-me sorrir, nunca sobes-te. E eu já nem te amo.
(mentira)
Você é assim
um sonho pra mim
E quando eu nao te vejo
Penso em você
Desde o amanhecer 
Até quando me deito
Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo

É o meu amor
hoje fazíamos seis meses. 
Há tantas coisas que valem a pena, e na maioria das vezes nós perdemos tempo com as coisas desnecessárias. Há tanta coisa pra ver, pra sentir. Mas nós preferimos sofrer com coisas que não voltam mais. Se correu mal desta vez, é porque há uma coisa nova e melhor à nossa espera. Acredita que para cada coisa mal que nos acontece, há milhões de coisas boas à nossa espera, nós só as temos de encontrar. Não há nada mal o suficiente que pode significar como o fim do mundo para ti. Tudo na vida se supera, até as piores dores e perdas. Como toda a gente sabe, nada dura para sempre. Mas cabe a cada um fazer valer a pena enquanto durar, e cabe a cada um também decidir o tempo que quer sofrer quando vida mudar.

 

O dia de ontem fez o meu 2011 valer a pena!

"Ás vezes odeio-te por quase um segundo... Depois amo-te mais."
hey baby, I think I wanna marry you
Querido futuro namorado,

Quero que tenhas paciência comigo, a maioria não tem. E gostava que fosses diferente. Eu sou totalmente estranha. Tenho as minhas manias estranhas, a minha maneira de falar estranha, o meu gosto também é estranho, tenho um riso estranho, a maneira que eu percebo as coisas também é estranha e a maneira que eu penso também é bastante estranha, mas eu gosto de ser estranha. Ah, tens de perceber eu eu sou carente, e muito. Gostava que me estivesses sempre a abraçar, mas mesmo bem apertado ok? Para o teu cheiro ficar na minha roupa. Eu sou ciumenta, por isso não fales de raparigas comigo, nem me troques, NUNCA. Não gosto muito de flores, mas aceito mensagens durante a noite ou durante a madrugada. Mesmo se me acordares, eu não me importo. Quando eu estiver triste, mesmo que eu diga que não, quero que estejas por perto, para me abraçar e para fazeres palhaçadas para me tirar um sorriso. Gosto de rapazes engraçados, mas não infantis, desses não suporto. Queria também que te importasses e que te preocupasses comigo, gosto disso. E deixa-me morder-te ok? É a minha maneira estranha de mostrar afeto. Não sejas muito lamechas, disso não gosto muito. Não mudes comigo quando estiveres com os teus amigos, a sério, odeio isso. Mostra para os outros que eu sou tua. E acho fofo quando sentem ciumes de mim sabes? E diz-me o que queres e o que não queres. Não desistas de mim sem motivo ok? Toda a gente me faz isso, e repito, gostava que fosses diferente. Não esperes que eu te diga o que quero, o que sinto ou o que deixo de sentir, gostava que percebesses isso por ti próprio. Não deixes de me dizer "amo-te" quando estiveres chateado. E se eu te disser que te amo mais, acredita. Ama-me pelo o que eu sou ok? Nunca me tentes mudar. E por favor não me partas o coração. Habitua-te, sou mesmo complicada. Beijinhos

"Você percebe que amadureceu quando começa a encarar as coisas e as pessoas com outros olhos. Quando começa a perceber que existem outras opiniões que você não é obrigado a seguir, mas que é obrigado a aceitar. Quando começa a se dar conta que se você tem problemas, existem pessoas lá fora que tem o dobro, o triplo, mas que ao invés de perderem tempo reclamando, eles o usam tentando resolvê-los. Quando percebe que sentimentos todo mundo tem, mas que não se deve deixar que eles tomem conta do que somos e nos modifiquem. Quando começa a perceber que amor correspondido não é o fim do mundo, nem o início dele. Quando começa a perceber que existem vidas lá fora independentes da sua, uma outra realidade, melhor ou pior do que a que você vive. Quando para de ser egoísta e passa a olhar o problema do outro e agarrar como se fosse seu. Quando para de enxergar os defeitos alheios e passa a perceber os seus e tentar consertá-los. É, então eu acho que amadureci, mudei, cresci, você também deveria tentar."