A tua ausência perturbar-me e ninguém, mesmo ninguém é capaz de compreender o quanto dói não saber nada de ti. Estou meio perdida sabes? Nunca pensei em precisar tanto de alguém como preciso de ti, habituei-me muito a ti, demais até. Eu estou sozinha, e isso deixa-me mal, meu amor. Nunca estive tão desesperada e cansada. Eu já jurei a mim própria que tu não fazias mais qualquer diferença, mas mentir a mim mesma sempre foi fácil. O facto é que eu sou uma merda sem ti. Pois, eu sei. Sei que sou uma idiota por continuar a ainda preservar esta coisa (chamam a isto sentimento, acho eu) que foi a única coisa que me restou de ti. Ah, e desculpa-me por pensar que tu eras diferente. Va, perdoa-me por pensar que nós ainda tínhamos mais para viver os dois. E acima de tudo, desculpa-me por pensar em nós os dois e chorar baixinho, à noite, à espera que tudo se resolva.