Olá amor da minha vida,
Sim, tu aí. O rapaz da voz mais linda do mundo, do sorriso mais perfeito (…) vou gravar o teu riso e mandar para a rádio, e é claro que ia tocar todos os dias, porque é a coisinha mais fofinha de se ouvir. E sabes os teus olhos? Têm estrelas dentro deles, têm um brilho tão lindo. E eu amo a tua boca, tem curvas perfeitas. Sem esquecer o teu corpo, que é todo bonito (risos). Tudo tão meu. Eu ainda vou ver muitos sorrisos por aí, mas o teu vai continuar a ser o meu favorito. Eu posso até abraçar outras pessoas, mas eu vou continuar a sentir a falta do teu abraço, mesmo sem nunca te ter abraçado. Eu quero o teu beijo, o teu carinho, o teu amor, o teu cheiro, o teu gosto, o teu jeito, os teus ciúmes, as tuas manias, os teus costumes, a tua raiva, quero-te a ti. Eu quero acordar e ver-te ao meu lado, eu quero passar noites em claras, só para te ver dormir. Eu quero dormir abraçada, colada em ti nas noites de frio. Eu quero aquecer-te, arrefecer-te também. E quero que seja doce, sem pressa, sem vírgulas, sem reticências, sem pontos finais, eu só peço o teu amor e nada mais. Então vem cá, vem para o meu mundo, vem para mim. Eu cuido de ti. Eu faço-te sorrir. Por que eu quero-te aqui, junto de mim