Nunca me tinha passado pela cabeça isto de não estar mais com a pessoa que amo. Ainda não tinha percebido o espaço que essa pessoa já ocupa na minha vida. Nunca imaginei que teria que aceitar que nunca mais tocaria naquelas mãos como de costume e que as nossas brincadeiras teriam um fim. A verdade é que tornei-me tão dependente que tenho agora poucos motivos para sorrir. Prendi-me sem querer. O que eu sinto por ti, é alguma coisa (ou espécie de coisa) que não diminui nem por nada. Não posso viver (mais) longe de ti. Perder-te para sempre seria insuportável. Eu não teria mesmo porque sorrir, nem porque me levantar da cama todas as manhãs. A minha vida é mais tua do que minha.  Tudo o que penso envolve-te a ti. Tudo o que eu mais quero, é passar a minha vida inteira contigo. É contigo que quero estar a todos momentos. Os meus pensamentos são todos sobre nós. Amo você.