Tumblr_ltgxyp2mzq1qcf2o5o1_500_large
Já me começo a farta disto sabes... Eu sei que ainda não passou muito tempo desde aquele dia, mas para mim, foi como se passa-se quatro meses. Nestas semanas descobri mais de ti do que tinha descoberto à quatro meses. Nunca pensei que fosses assim tão frio. É como se nunca te tivesse conhecido. Este novo tu, é tão diferente do que costumavas ser. Mudas-te. E mudas-te para pior, pelo menos para mim. Fartei-me. Não me vou continuar a lamentar mais por o que não deu certo, não deu, não deu, azar. Vai lá trocar-me que eu vou fazer o mesmo. Beijinhos para ti também.

ah, you don't care. So shut the fuck up if you don't have nothing interesting to say.

"E além de tudo, cometi o erro de pensar que era para sempre. Não foi, e nunca vai ser. Começamos a seguir caminhos tão diferentes. Creio que nem te lembras do meu nome, e do que signifiquei na tua vida, se é que realmente signifiquei alguma coisa. Mas posso contar-te um segredo? Tenho a certeza que ainda não acabou."
"Passo o dia todo bem. Mas quando me deito na cama, a saudade vem e vem sem dó. Tento desviar os meus pensamentos, pensar noutras coisas. Tento ser forte e não chorar, mas a saudade dói. Começo a chorar em silêncio, a minha almofada é o meu único ombro nas madrugas longas e frias. Olho para o relógio, vejo que está tarde e é melhor eu ir dormir. Passo os dedos nos olhos para limpar as lágrimas, mas o meu único desejo é que as lágrimas ao irem embora, levem toda a minha dor e todas as minha lembranças. Nas madrugadas eu choro, mas todas as manhãs acordo a sorrir, porque te encontrei nos meus sonhos, e lá, és meu."
Fui dormir a pensar em ti. Acordei contigo na cabeça. Tentei distrair-me, mas tu estavas sempre lá. Ou melhor, aqui. Aqui preso em mim, contra a minha vontade. Estives-te sempre... Independente do momento, independente do quanto distante estávamos. Tu sempre estives-te aqui, e sempre foste a melhor parte de mim.
Tu tens 1029349548284928948492 motivos para desistir de mim, eu sei. Mas não desistas ok?
A minha vida não depende só de ti, mas claro que contigo era bem mais fácil.

é tudo tão aborrecido sem ti aqui.
Eu queria um abraço teu agora (daqueles fortes que me costumavas dar), ou melhor, todos os dias. Era tão bom voltar a sentir os teus braços à volta de mim outra vez. Ver o teu sorriso ao vivo, e de perto (e saber que fui eu que o pus ali). Ouvir o teu riso (que já agora, eu adoro). Irritar-te (gostava tanto de te irritar). Ah, e morder-te, morder-te até tu dizeres "já chega!". Queria tanto voltar a ver-te. E queria mais que chegasses ao pé de mim, e me dissesses ao ouvido que me amas. 
you told me you loved me... so why did you fucking go away?
 Tumblr_ls1hwmfh7f1qfhtnu_large
'Por dentro, destruída. Por fora, como se nada tivesse acontecido.' exatamente. Magoaste-me sabes? Juro que não esperava isto de ti.
she: how much you love me?
he: i love you very much
she: if you really love me, screaming to the world
he: (whispers) i love you very very very very much
she: why do you just whispers to me?
he: because you are my whole world
quatro mesinhos meu amor :)
Estou sempre a imaginar se tu estivesses aqui, todos os dias. Era muito mais fácil não era? Mas temos esta p*** desta distancia entre nós f***-**. amo-te  

Sabes quando te sentes sozinha porque ele está um bocadinho longe de ti? Pois, sinto isso 24 horas por dia.

e quando fecho os olhos só consigo pensar em ti... tenho saudades tuas, do teu cheiro, do teu sorriso, dos teus beijinhos... vem cá, preciso de ti